Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Jardel: “O Benfica é uma religião”

O central Jardel foi esta terça-feira apresentado no Centro de Estágios do Seixal e na hora de vestir a camisola do Benfica não escondeu a “surpresa” por ter chegado tão cedo ao clube. A voz nervosa não impediu o ex-jogador do Olhanense de prometer “dar o máximo” pela nova equipa.
18 de Janeiro de 2011 às 18:23
Jardel foi apresentado esta terça-feira no Seixal
Jardel foi apresentado esta terça-feira no Seixal FOTO: Carlos Gonçalves

“Fiz a primeira época em Portugal no Estoril e depois estive durante pouco tempo no Olhanense. Fiquei um pouco surpreendido, mas o importante é que estou aqui a defender a camisola do Benfica. Estou muito contente. A responsabilidade é enorme e tenho que saber honrar a camisola do clube”, afirmou.

Feliz pela camisola que vai vestir, Jardel afirmou que “o Benfica é uma religião”. É um clube habituado a vencer e o meu pensamento não pode ser outro. Só vitórias e títulos”, disse.

O defesa central brasileiro frisou ainda que não foi contratado para substituir ninguém e que o objectivo passa por ganhar espaço na equipa de Jorge Jesus. “Não fui contratado para tirar o lugar a alguém. Só tenho que fazer o meu papel que é jogar futebol. Vou dar o meu melhor. Quero adaptar-me rapidamente e de certeza que os meus colegas me vão ajudar. Quero, aos poucos, ganhar o meu espaço na equipa”, assegurou.

jardel benfica seixal apresentação olhanense camisola
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)