Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

JARDEL OUTRA VEZ DE FORA

Mário Jardel voltou a ficar fora da lista de convocados de Laszlo Bölöni. Depois de ter cumprido castigo disciplinar no ‘derby’ do passado fim-de-semana frente ao Benfica, o brasileiro não foi chamado pelo treinador romeno para o jogo de hoje (20h30), em Alvalade, com a União de Leiria.
12 de Maio de 2003 às 00:00
Recorde-se que o avançado ficou de fora dos convocados, por motivos de disciplina interna, na vitória por 3-0 frente ao Marítimo na Madeira, a 25 de Abril. Na jornada seguinte, o goleador entrou no decorrer do empate (1-1) consentido em casa ante o Beira-Mar e agora, depois do castigo da Liga que o impediu de alinhar frente ao Benfica, esperava-se o regresso do brasileiro aos convocados, o que não aconteceu por mera opção técnica de Laszlo Bölöni, que parece já não contar com o jogador para o resto da temporada, a mais atribulada de Jardel das seis que leva em Portugal.
Quem está de regresso aos eleitos é o jovem defesa João Paulo, emprestado precisamente pela União de Leiria, mas que os ‘leões’ tentam manter em Alvalade para a próxima época. Já esperadas eram as ausências de João Pinto e Beto, castigados pela Comissão Disciplinar da Liga.
A lista de convocados é a seguinte: Nélson, Tiago, César Prates, Quiroga, Hugo, Contreras, João Paulo, Rui Jorge, Rui Bento, Paulo Bento, Tello, Toñito, Pedro Barbosa, Quaresma, Sá Pinto, Ronaldo, Kutuzov e Niculae.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)