Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Jardim teme ciclo infernal

Leonardo Jardim está preocupado com o clima de contestação que se instalou entre os adeptos do Sp. Braga, que exigem bom futebol além de vitórias em todos os jogos. O técnico não gostou de ser vaiado após o nulo com a Académica e teme que a situação se agrave nas próximas três semanas, que coincidem com um ciclo infernal de jogos para os minhotos: Maribor (Liga Europa), Benfica (Liga), Sporting (Taça de Portugal) e FC Porto (Liga).

2 de Novembro de 2011 às 01:00
Jardim quer reencontrar-se com as vitórias frente ao Maribor
Jardim quer reencontrar-se com as vitórias frente ao Maribor FOTO: José Moreira/Record

O CM apurou que Jardim deu a conhecer os seus receios internamente, em conversa com dirigentes minhotos. O treinador estranha a hostilidade dos adeptos numa altura em que o Sp. Braga continua na senda dos objectivos traçados, pois ocupa o quarto lugar na Liga e pode apurar-se na Liga Europa e na Taça de Portugal.

A direcção do Sp. Braga, soube o CM, desvalorizou a contestação ao treinador, mas fez questão de montar uma operação de charme juntos dos adeptos do clube para os levar à recepção ao Maribor amanhã à noite. O que preocupa os responsáveis minhotos é a média das últimas assistências na ‘pedreira’, que não ultrapassa os 12 mil espectadores.

O Sp. Braga espera 10 mil adeptos nas bancadas no duelo com os eslovenos do Maribor.

LEONARDO JARDIM MARIBOR SP. BRAGA LIGA EUROPA
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)