Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Javi em dúvida até hora do jogo

Javi García vai estar em dúvida até bem perto da hora do jogo com o Basileia (amanhã, 19h45), devido a problemas na coxa esquerda, que o têm impedido de treinar em pleno nos últimos dias.
17 de Outubro de 2011 às 01:00
Javi não tem treinado nos últimos dias
Javi não tem treinado nos últimos dias FOTO: Tiago Sousa Dias

O médio espanhol treinou ontem com limitações e é a grande dúvida de Jesus para o jogo da 3ª jornada da Champions.

De resto, o técnico elaborou uma lista alargada - de 21 jogadores - para a viagem à Suíça, por não ter certezas quanto à disponibilidade do trinco espanhol, que, soube o CM, vai fazer um teste antes da hora do jogo. Se não puder ser utilizado, Jesus deve dar a titularidade a Matic.

Já recuperado de uma tendinite está Pablo Aimar, que, tudo indica, vai voltar ao onze. Convocados: Artur, Eduardo e Mika (guarda--redes); Maxi, Luisão, Garay, Miguel Vítor, Jardel, Emerson e Luís Martins (defesas); Javi García, Matic, Witsel, Bruno César, Nolito, Aimar e Gaitán (médios); Cardozo, Saviola, Rodrigo e Nélson Oliveira (avançados). Rúben Amorim ficou de fora, ainda a recuperar de uma lesão no adutor esquerdo. Luís Filipe Vieira chefia a comitiva que viaja hoje de manhã para a Suíça. Às 18h00 inaugura a casa do Benfica em Lenzburg, num jantar que vai reunir 200 sócios das águias.

JAVI GARCÍA BENFICA BASILEIRA LIGA DOS CAMPEÕES
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)