Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Jeferson acerta com Sporting

Jeferson deverá ser jogador do Sporting. O acordo está praticamente dado como certo pelas partes, nomeadamente pelo médio ofensivo brasileiro de 20 anos, que vai sair do Botafogo.
4 de Junho de 2012 às 01:00
Jeferson tem 20 anos e não esconde grande satisfação pelo interesse mostrado pelo Sporting
Jeferson tem 20 anos e não esconde grande satisfação pelo interesse mostrado pelo Sporting FOTO: Direitos reservados

"O Sporting é um grande clube e disputa grandes competições na Europa. É uma grande oportunidade de jogar na Europa e é o sonho de todos os jogadores", destacando: "Se a proposta for boa, quero ir para o Sporting", em declarações ao ‘Lancenet’.

Anderson Barros, director para o futebol do Botafogo, deu mais força ao desejo do jogador. "Fomos contactados duas vezes. Eles [Sporting] estão muito interessados. Conversámos, o Jeferson falou com os seus representantes e não vamos atrapalhar o desejo do jogador", afirmou. De acordo com o ‘Lancenet’, o Botafogo aceitou mesmo a proposta do Sporting e ficam a faltar acertar pequenos detalhes, nomeadamente o tempo de duração de contrato. Jeferson joga como número dez, é canhoto e é muito forte no passe e nas bolas paradas. É uma das grandes promessas do campeonato brasileiro. Os companheiros do Botafogo também já dão como certa a saída de Jeferson para o Sporting. "Aproveitem para falar com ele, que está a ir para Portugal", disseram Jadson e Dória.

JEFERSON SPORTING BOTAFOGO
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)