Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Jesualdo apresentado no Sp. de Braga quinta-feira

O Sporting de Braga, da I Liga de futebol, anunciou nesta quarta-feira que vai apresentar quinta-feira o seu novo treinador, que será Jesualdo Ferreira.

 

5 de Junho de 2013 às 18:43

O ex-técnico do Sporting chegou a acordo com o presidente do clube minhoto, António Salvador, para orientar os "arsenalistas" nas próximas duas temporadas.

Já esteve reunido esta quarta-feira com o dirigente no Estádio Municipal de Braga para preparar a próxima época, juntamente com os seus adjuntos, Rui Almeida e Nuno Almeira, que também transitam de Alvalade.

A conferência de imprensa de apresentação do treinador que sucede a José Peseiro está marcada para as 18h00 na sala de imprensa do Estádio Municipal de Braga e no final o técnico "irá dirigir-se ao relvado de modo a poder ser recebido pelos sócios e adeptos do clube", pode ler-se numa curta nota colocada no sítio oficial do clube na internet.

Jesualdo Ferreira, de 67 anos, regressa assim a Braga, onde chegou a meio da época 2002/03 e permaneceu por mais três temporadas, até 2005/06.

sporting de braga josé peseiro jesualdo ferreira futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)