Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Jesualdo: “Cristiano Ronaldo já me matou”

Jesualdo Ferreira antecipou o encontro do próximo sábado entre o Málaga, que treina, e o Real Madrid, onde actuam os portugueses Pepe, Ricardo Carvalho e Cristiano Ronaldo comandados por José Mourinho. E é o avançado merengue que mais assusta o técnico português.

14 de Outubro de 2010 às 12:24
Jesualdo Ferreira procura primeira vitória sobre Mourinho
Jesualdo Ferreira procura primeira vitória sobre Mourinho FOTO: Record

“Cristiano é muito poderoso, forte e remata muito bem. Além disso, é muito forte no jogo aéreo. Na Liga dos Campeões, com o Manchester United, ele matou-me com aquele golaço de mais de 30 metros que me custou a eliminação”, recordou Jesualdo Ferreira, em entrevista ao diário espanhol 'As', referindo-se ao encontro em que o FC Porto foi eliminado da Champions. O jogo, disputado no Estádio do Dragão a 15 de Abril de 2009, foi decidido com um fantástico golo do internacional português.

O técnico vai reencontrar Mourinho, com quem assegurou ter uma relação “bastante cordial”, e tentar a primeira vitória sobre o ‘Special One’. É que Jesualdo nunca conseguiu vencer nenhum dos oito duelos travados: perdeu seis e empatou dois.

E num estilo que faz lembrar o técnico do Real Madrid, Jesualdo disse que não terá problemas em dar alento aos seus jogadores para a partida de sábado. “Os jogadores não precisam de ser motivados. Mourinho terá mais dificuldade em motivar os seus jogadores e tê-los a cem por cento”, rematou.

REVEJA AQUI O FATÍDICO GOLO APONTADO POR RONALDO A JESUALDO

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)