Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Jesualdo diz que o FC Porto é um clube diferente

"Sempre senti que o FC Porto era diferente dos outros e que ganhava mais vezes. Ganhar sempre durante 25 ou 26 anos e querer reduzir isso a outras questões secundárias, não reconhecendo aquilo que são as competências das pessoas, parece-me uma grande falta de rigor e falta de honestidade intelectual", disse ontem Jesualdo Ferreira, quando confrontado com o facto de Pinto da Costa ir ser julgado por corrupção desportiva, no âmbito do processo ‘Apito Dourado’.
29 de Março de 2008 às 00:30
Jesualdo Ferreira
Jesualdo Ferreira FOTO: João Abreu Miranda/Lusa

Quanto ao jogo de amanhã (19h00, Sport TV1) com o Belenenses, Jesualdo não escondeu que espera dificuldades: "Para nós o que é importante não é o facto de o Belenenses nos ter roubado pontos no Dragão. É uma boa equipa e jogar contra boas equipas é sempre um desafio."

Entretanto, ontem, o jornal ‘Marca’ de Espanha, noticiou que Quaresma consta da lista de seis craques com que Bernd Schuster pretende reforçar a equipa do Real Madrid na próxima época. Os outros jogadores sãoBenzema(Lyon),Huntelaar (Ajax), Poulsen (Sevilha), Mario Gómez (Estugarda) e Daniel Alves (Sevilha). Pinto da Costa já afirmou que Quaresma só sai do FC Porto por 40 milhões de euros.

Ver comentários