Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Jesualdo quer mais punições

Jesualdo Ferreira "gostaria de saber o que não terá sido escrito no relatório do Benfica-Nacional", da época 2008/09. Em causa está a omissão intencional de factos ocorridos durante e após o jogo da Liga, pelo delegado João Dias, tendo este sido suspenso 18 meses pela Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional. O técnico dos dragões entende que "se houve um castigo é porque o delegado não se terá portado bem". Jesualdo não ficou por aqui e disse: "Eventualmente, poderia haver outras pessoas que teriam de ser castigadas também", lançou no decorrer da conferência de imprensa de lançamento do jogo de hoje com o Leixões.
12 de Setembro de 2009 às 00:30
Jesualdo Ferreira (centro) diz que outras pessoas deveriam ser castigadas além do delegado João Dias
Jesualdo Ferreira (centro) diz que outras pessoas deveriam ser castigadas além do delegado João Dias FOTO: Simão Filho/Record

No que diz respeito à partida com os matosinhenses, a convocatória de Hulk é a principal novidade, após dois jogos a cumprir castigo. Destaque também para a chamada do guarda-redes Nuno e do médio Tomás Costa. Foram excluídos da lista o guarda-redes Beto, o lateral Sapunaru e o médio Guarín.

Para Jesualdo Ferreira jogar no campeonato português é cada vez mais difícil pois todos conhecem o FC Porto devido à sua visibilidade.

Ver comentários