Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Jesus arrasa crítico interno

Lesões no plantel, no início da temporada, levaram a que adjunto do treinador fosse visado por um elemento que também trabalha nos encarnados.
1 de Fevereiro de 2014 às 10:54
Mário Monteiro e Jorge Jesus
Mário Monteiro e Jorge Jesus FOTO: João Miguel Rodrigues

Jorge Jesus saiu em defesa do preparador físico Mário Monteiro e avisou que não irá permitir mais críticas internas à equipa técnica, após saber que houve quem injetasse dúvidas, inclusive na SAD, sobre o trabalho de um dos seus adjuntos.

No início da temporada, Mário Monteiro esteve debaixo de fogo cruzado, sendo apontado como o grande responsável pelas inúmeras lesões musculares de vários jogadores encarnados.

Segundo apurou o Correio da Manhã, o preparador físico fez notar sempre que a maioria dos jogadores visados só este ano chegaram ao plantel e não estavam habituados aos métodos utilizados no Benfica.

O tempo acabou por dar razão a Mário Monteiro, mas Jesus não esqueceu as críticas injustas de que foi alvo o seu adjunto e amigo. Mais furioso ficou ao saber que o elemento que mais calúnias lançou internamente sobre Mário Monteiro foi alguém a quem ele próprio estendeu a mão, dando-lhe oportunidades, ajudando-o a subir na sua área.

O técnico, sabe o CM, convocou todo o staff de apoio ao futebol para uma reunião e desancou o prevaricador na presença de todos os participantes. Com os nervos à flor da pele, o técnico deixou claro que não vai tolerar que se repitam episódios daqueles no seu balneário.

Mário Monteiro integra as equipas técnicas de Jorge Jesus há quase uma década.

benfica jorge jesus mário monteiro
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)