Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Jesus: “Basileia é muito forte em casa”

O treinador do Benfica reiterou esta segunda-feira que o Basileia, próximo adversário na Liga dos Campeões, "é muito forte em casa" e "está na luta pelo apuramento".
17 de Outubro de 2011 às 18:58
Jesus não espera facilidades na Suíça
Jesus não espera facilidades na Suíça FOTO: Diogo Pinto

"É muito forte em casa. É uma equipa com muita qualidade e com muitos jogadores internacionais. O Basileia demonstrou, pelo resultado que fez frente ao Manchester [United], que é uma equipa que está na luta pelo apuramento, tal como o Benfica", disse Jorge Jesus, em conferência de imprensa, já na Suíça.  

O Basileia, que bateu os romenos do Otelul Galati (2-1) e empatou (3-3) na visita a Manchester, lidera o Grupo C, com os mesmos quatro pontos do Benfica, que empatou (1-1) em casa com os red devils e ganhou na Roménia (1-0).  

"Temos jogadores com outras características que permitem que estejamos mais fortes em termos defensivos", comparou Jesus, referindo-se ao plantel benfiquista da última temporada, acrescentando que o espanhol Javi Garcia "ainda não está a 100 por cento".  

O Basileia-Benfica, da terceira ronda da "liga milionária", vai disputar-se terça-feira, no Parque Saint Jakob, a partir das 19h45 (horas em Lisboa), sob arbitragem do húngaro Viktor Kassai, enquanto Otelul Galati e Manchester United se defrontam na Arena Nacional de Bucareste.

benfica basileia liga dos campeões jorge jesus javi garcía
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)