Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Jesus contacta com ex-pupilos

Jogadores do Benfica revelam telefonemas.
Mário Pereira 14 de Julho de 2015 às 01:30
Jorge Jesus trocou o Benfica, onde esteve seis épocas, pelo Sporting neste defeso
Jorge Jesus trocou o Benfica, onde esteve seis épocas, pelo Sporting neste defeso FOTO: DR
Vários jogadores do plantel do Benfica deram a conhecer aos responsáveis pelo futebol do clube terem sido contactados nos últimos dias por Jorge Jesus, treinador com quem trabalharam na época passada e que agora está ao serviço do Sporting, apurou o CM.

Os contactos foram feitos por telefone e, segundo foi revelado ao CM, aconteceram já depois do início dos trabalhos de preparação com vista à nova época. Sempre de acordo com as informações prestadas, o técnico dos leões, além de ter ligado a vários jogadores com os quais trabalhou nas últimas épocas, falou também com fisioterapeutas, membros da equipa médica e outros elementos da estrutura ligada ao futebol. A fonte contactada revelou que Jesus perguntou aos jogadores como estão a decorrer os primeiros dias de trabalho e pediu as primeiras impressões destes sobre o treinador Rui Vitória. A outros elementos do staff terá solicitado, disseram ao CM, "o envio de algum material que é propriedade do Benfica, nomeadamente documentos de anteriores deslocações da equipa, planificações de estágios e planos alimentares".

Confrontado pelo CM com o teor das acusações vindas da Luz, o Sporting fez saber que não reage por entender que as mesmas carecem de fundamento por estarem escudadas no anonimato.
Benfica Jorge Jesus Sporting Rui Vitória Luz desporto futebol
Ver comentários