Sub-categorias

Notícia

Jesus diz que partilha com Bruno de Carvalho o objetivo de "proteger os jogadores"

Treinador do Sporting diz que a equipa está "no limite" para o duelo na Taça contra o FC Porto.
17.04.18
Jorge Jesus disse esta terça-feira estar alinhado com o presidente do Sporting na defesa dos jogadores do plantel. Questionado sobre como estava o ambiente no Sporting, a propósito do conflito que estalou entre o presidente Bruno de Carvalho e o plantel, Jorge Jesus sublinhou que o seu principal objetivo é motivar os seus jogadores.  
"Como treinador tenho vários objetivos, o principal é proteger os meus jogadores, que também são do presidente e do Sporting. Motivá-los e prepará-los para os jogos. A partir daí já não tenho nada a ver com isto", afirmou o treinador, citado pelo jornal Record.

Lembre-se que a maioria dos jogadores do Sporting publciou nas redes sociais uma mensagem de repúdio sobres as críticas que Bruno de Carvalho dirigiu à equipa após a derrota contra o Atlético de Madrid em Espanha. O presidente chegou a anunciar a abertura de processos disciplinares a todos os visados, mas recuou, depois de ter sido vaiado em Alvalade.

Sporting está "no limite"
Jesus falava na antevisão do encontro entre o Sporting e o FC Porto. As duas equipas jogam esta quarta-feira a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, depois de os dragões terem vencido o primeiro jogo em casa por 1-0. O treinador do Sporting sublinha a sobrecarga de jogos do plantel que dirige.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!