Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Jesus entregou lista de reforços a Bruno de Carvalho

Técnico já fez saber ao presidente quais os jogadores que pretende para a nova época.
Mário Figueiredo 24 de Maio de 2017 às 08:45
Jorge Jesus
Jorge Jesus
Jorge Jesus
Jorge Jesus
Jorge Jesus
Jorge Jesus
Jorge Jesus
Jorge Jesus
Jorge Jesus
Jorge Jesus
Jorge Jesus
Jorge Jesus
Jorge Jesus já entregou a Bruno de Carvalho a lista de jogadores que pretende para reforçar a equipa na nova temporada, apurou o Correio da Manhã.

Da lista constam vários nomes, na sua maioria a alinharem a ligas estrangeiras. Jorge Jesus ter como reforços um defesa-esquerdo, um médio criativo e ainda um avançado que possa ser alternativa a Bas Dost. São várias as opções para cada posição. A decisão final caberá ao presidente Bruno de Carvalho, que terá em conta a qualidade e o valor a pagar pelo atleta.

A venda de jogadores fulcrais, como William, Adrien ou Gelson Martins pode levar a um acerto da lista, sendo certo que entre os médios só sairá um.

Também ficaram definidas as dispensas e os regressos de alguns jogadores para realizar a pré-temporada com a equipa. Iuri Medeiros e Gelson Dala são duas certezas no arranque da época leonina. O leque de jogadores na pré-temporada será abrangente, até porque os compromissos das seleções vão deixar o grupo principal desfalcado.

O Correio da Manhã sabe que, fruto das reuniões periódicas entre o técnico e o presidente com vista à preparação da nova temporada, já ficou também definido o local do estágio de pré-epoca. Que para já permanece em segredo. Numa primeira fase será realizado na Academia de Alcochete e só quando o grupo estiver completo, ou seja, já com os jogadores regressados das seleções, então o trabalho prossegue no estrangeiro.

Adrien: "Acredito que melhores dias virão"
"Este ano, as coisas não correram tão bem como o esperado, mas acredito piamente que melhores dias virão. A vós, meus adeptos, só tenho a agradecer pelo apoio e carinho manifestado. Por mim, prometo nunca desistir de ser cada vez melhor", escreveu Adrien Silva no Facebook.

PORMENORES 
Contratações
O Sporting já oficializou a contratação de três jogadores para a nova temporada. O português André Pinto (defesa-central, 27 anos), o italiano Cristiano Piccini (defesa-direito, 24 anos) e o brasileiro Mattheus Oliveira (médio ofensivo, 22 anos). Mas os leões continuam no mercado.

Regressos
Iuri Medeiros (Boavista), Ary Papel (Moreirense) e Jonathan Silva (Boca Juniors) vão integrar o estágio da pré-temporada, que incluirá ainda o jovem angolano Gelson Dala, que já se estreou, esta época com Jesus depois de se ter notabilizado na equipa B dos leões.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)