Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Jesus quer "a carne toda no assador"

"Se estamos nos quartos de final [Liga Europa] por que não olhar para a prova de forma diferente? Não sei o que é feito do Quinito [antigo técnico de FC Porto, V. Setúbal, entre outros], mas ele costumava falar em meter a carne toda no assador. Vamos meter a carne toda no assador", disse Jorge Jesus, dando a entender que não vai voltar a fazer poupanças na UEFA. Sobre o Newcastle, adversário nos ‘quartos', afirmou: "Vou ter tempo para me debruçar sobre isso. Mas é uma equipa da Premier League e todos nós vemos os jogos."
17 de Março de 2013 às 01:00
Jorge Jesus
Jorge Jesus FOTO: Miguel Barreira
Em relação ao duelo de hoje com o V. Guimarães, frisou não acreditar que a história (0-1 em 2011/12) se repita. "Sempre que o Benfica joga fora do Estádio da Luz, os jogos são mais difíceis. As duas equipas têm objetivos para perseguir: o Benfica luta pelo título e o V. Guimarães pretende, pelo menos, ficar entre os cinco primeiros. Vai ser um jogo complicado para o Benfica, mas também muito complicado para o V. Guimarães", sublinhou, reagindo com humor à comparação entre a equipa do Benfica e um Ferrari, feita pelo treinador do V. Guimarães, Rui Vitória.

"Do ponto de vista da cor, é verdade, pois jogamos de vermelho. Quanto ao resto, não tenho a certeza absoluta. Um Ferrari tem de ter boas peças e muitos cavalos de potência para andar muito. Há uns que têm peças pequenas, conseguem aumentá-las e passam a ser um Ferrari. A diferença está aí", vincou.
benfica jorge jesus carne assador v.guimarães poupanças
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)