Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Jesus sentiu falta de Martins

Jorge Jesus sentiu a falta de Carlos Martins na última temporada, soube o Correio da Manhã, sobretudo quando Aimar teve de cumprir dois jogos de castigo pela expulsão frente ao Olhanense e em períodos de menor fulgor físico de ‘El Mago’. E Jesus sentiu mesmo que não teve alternativa clara a Aimar, tendo de adaptar Witsel e mesmo Gaitán e Bruno César no apoio ao ponta-de-lança.
9 de Junho de 2012 às 01:00
Carlos Martins vai regressar à Luz depois de ter sido emprestado ao Granada na época passada
Carlos Martins vai regressar à Luz depois de ter sido emprestado ao Granada na época passada FOTO: MIGUEL BARREIRA

O treinador do Benfica nem sempre lidou bem com o feitio rebelde e temperamental de Martins, mas sempre reconheceu grande qualidade ao internacional português, que na última época esteve emprestado ao Granada, de Espanha.

A SAD liderada por Luís Filipe Vieira quer ver o jogador português de 30 anos integrado no plantel do Benfica em 2012//2013 e por essa razão rejeitou a proposta do Granada para integrar Martins no negócio que poderia levar o lateral-esquerdo Siqueira para o Estádio da Luz. Aliás, o Benfica negou ontem em comunicado oficial o nome de Siqueira, bem como o de Caballero e de Matías Rodríguez como alvos do clube, mas não fez o mesmo em relação a Salvio (extremo-direito) e a Rojo (defesa-esquerdo ou central), que, como o CM já noticiou, são alvos preferenciais do clube na nova temporada, negócios que estão a ser ultimados. Ontem, a imprensa italiana noticiou que o Milan está disposto a oferecer o passe do lateral-esquerdo Taiwo para baixar o valor a pagar por Witsel, jogador do Benfica que interessa aos rossoneri e pelo qual as águias pedem trinta milhões. Taiwo já esteve na agenda do Benfica.

Jorge Jesus Carlos Martins
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)