Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

João Alves já só pensa em Braga e novas portas

Depois da longa ‘novela’ em torno da falhada transferência para o Sporting, o médio arsenalista João Alves garantiu ontem que já afastou do pensamento o eventual ‘salto’ para Alvalade e mostra-se confiante no futuro, porque novas oportunidades poderão surgir.
14 de Julho de 2005 às 00:00
João Alves diz-se resignado com a decisão do Sporting e promete continuar a trabalhar...
João Alves diz-se resignado com a decisão do Sporting e promete continuar a trabalhar... FOTO: João Abreu Miranda
Agora, a palavra de ordem é determinação em ajudar o Sporting de Braga a cumprir os objectivos traçados para a nova época.
“Tenho contrato e, neste momento, estou com o pensamento única e exclusivamente no Braga. Vou continuar a trabalhar para ajudar o meu clube a conseguir os seus objectivos”, afirmou ontem João Alves, em declarações à Rádio Renascença.
À beira de completar 25 anos de idade, João Alves – uma das grandes revelações da SuperLiga na época passada – sublinha a sua condição de “profissional de futebol” e promete “concentração absoluta no Sp. Braga, porque “se continuar a trabalhar e se fizer uma época tão boa como a última, algumas portas poderão abrir-se”.
João Alves encontra-se integrado no estágio de pré-época que o plantel às ordens de Jesualdo Ferreira está a efectuar em Melgaço, tal como acontece com o extremo Wender e o central Nunes – outros dos jogadores pelos quais os responsáveis do Sporting mostraram interesse e terão manifestado intenções de avançar com verbas que afinal não se confirmaram.
Tanto os jogadores como os dirigentes ‘arsenalistas’ consideram “encerrado” o processo relativo ao abortado negócio com o Sporting para a venda dos três jogadores, ficando para já afastada qualquer hipótese de eventual transacção.
A direcção da SAD do Braga entende que o comunicado tornado público anteontem, onde puseram “a nu” todo o processo negocial com os sportinguistas, esclareceu devidamente o imbróglio e que a reacção de Alvalade “não pôs em causa a verdade dos factos”.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)