Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

João Félix já tem contrato milionário com o Benfica

Luís Filipe Vieira segura Félix com um contrato de 2,5 milhões limpos por ano.
10 de Maio de 2019 às 11:01
João Félix
João Félix
João Félix
João Félix
João Félix
João Félix
João Félix
João Félix
João Félix
João Félix
João Félix
João Félix
João Félix, jovem estrela do Benfica, acordou com o Presidente das águias, Luís Filipe Vieira, um contrato milionário de 2,5 milhões líquidos por época, o que coloca Félix ao lado de Jonas no pódio dos mais bem pagos de todo o plantel. A informação é avançado pelo jornal A Bola desta sexta-feira.

O contrato ainda não foi formalizado mas já se acertou os termos do acordo, num encontro na passada quarta feira, no Estádio da Luz, entre o Presidente do Benfica e o empresário do avançado das águias, Jorge Mendes, avança a mesma publicação.

Os 40 mil euros mensais que o futebolista atualmente recebe, passam agora por uma melhoria significativa de 200 mil euros limpos por mês.

O avançado de 19 anos tem o seu futuro em aberto, com o interesse de vários tubarões europeus como o Barcelona, Real Madrid, Juventus, Manchester City e United, em contratar o jogador e dispostos a ultrapassar os 100 milhões de euros.

As águias não colocam de parte a possibilidade de subir a cláusula de rescisão para os 200 milhões, sendo que o jogador encarnado está vinculado ao Benfica até 2023 com uma cláusula de 120 milhões.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)