Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

João Pereira é surpresa no onze de Portugal

João Pereira é a grande surpresa no onze inicial de Portugal, que vai defrontar a Argentina ao início desta noite.
9 de Fevereiro de 2011 às 19:37
João Pereira é a grande surpresa no onze inicial de Portugal, que vai defrontar a Argentina ao início desta noite
João Pereira é a grande surpresa no onze inicial de Portugal, que vai defrontar a Argentina ao início desta noite FOTO: Manuel Araújo/Record

O lateral-direito do Sporting ganhou a corrida a Bosingwa, que vai ficar de fora do encontro devido a lesão no joelho esquerdo.

Em comunicado oficial, a Federação Portuguesa de Futebol refere que o internacional português, que alinha no Chelsea, "apresentou queixas dolorosas no joelho esquerdo, após o treino de ontem [terça-feira], e foi considerado inapto pela equipa médica da Selecção Nacional".

Também Hugo Almeida joga de início, contrariando as projecções que apontavam Hélder Postiga como titular.

As duas selecções chegaram ao estádio de Genéve separados por apenas dois minutos.

Às 18h28, chegou o autocarro da comitiva portuguesa à frente de um cortejo de Jeeps conduzidos por seguranças e funcionários da empresa organizadora do jogo e às 19h30, em ponto, despontaram Messi e companhia.

A entrada foi discreta, já que um muro gradeado separa convenientemente os adeptos da pequena estrada que vai dar directamente à porta de entrada das equipas.

Nas bancadas ainda há poucos espectadores, mas a enchente nos arredores do estádio não deixa lugar a dúvidas sobre o ambiente que se vai viver esta noite em La Praille. Ao intervalo está prevista a actuação dos famosos Gipsy Kings.

selecção futebol portugal argentina joão pereira
Ver comentários