Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Jogadores feridos em despiste

Cinco jogadores da equipa de futebol do Mortágua, que disputa o campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu, ficaram feridos na sequência do despiste da viatura onde seguiam quando regressavam a casa depois do treino.
19 de Novembro de 2006 às 00:00
O acidente ocorreu às 23h00 de quinta-feira, na EN334, perto da localidade de Moinho do Pisco, no concelho de Anadia. Segundo apurámos junto dos bombeiros, a viatura onde viajavam os atletas despistou-se por motivos desconhecidos, saiu da estrada e caiu numa ribanceira com cerca de 20 metros.
Os feridos foram transportados para o Hospital de Aveiro. Simão e Pedro Moreira foram os atletas que ficaram mais maltratados, tendo sofrido várias fracturas nos membros. “Um deles ficou com um joelho desfeito”, disse ao CM Joaquim Gaspar, comandante dos Bombeiros de Mortágua.
O atleta Pedro Moreiro foi ontem operado no Hospital de Aveiro não se sabendo se pode voltar a praticar futebol. Os jogadores Rato, Gaby e Tcherno, sofreram ferimentos ligeiros.
O Mortágua Futebol Clube ocupa a 14.ª posição no campeonato distrital de Viseu, com cinco pontos e hoje joga fora com o Moimenta da Beira.
Ver comentários