Sub-categorias

Notícia

"Rescisões só têm por fundamento o dinheiro", diz Bruno de Carvalho

Presidente do Sporting reage à saída de mais jogadores e à interdição das assembleias gerais.
14.06.18
Bruno de Carvalho reagiu esta quinta-feira à chegada de três novas cartas de rescisão de jogadores, e à decisão do tribunal cível de Lisboa que proíbe as assembleias gerais marcadas para os dias 17 de junho e 23 de julho.

"Há nove jogadores que vão perder os processos com o Sporting. Não tenho dúvida nenhuma, temos os melhores advogados do Mundo (...) Tenho a certeza que a FIFA vai atuar porque não vejo clube nenhum que tenha vontade de comprar jogadores. As minutas são todas iguais. Portanto, se aquilo que está ali fosse motivo de justa causa, que não é, o futebol mudou. Se alguém contratar 3 ou 4 indivíduos para bater no Neymar, ele vai embora, o PSG perde 200 milhões e ainda tem de pagar o salário até ao fim", afirmou.

Sobre a rescisão de Rafael Leão, Bruno foi irónico: "Falaram horas e horas do Rúben Ribeiro mas foram incapazes de mostrar as mensagens com ele. Não mostraram a parte em que ele no meio dos tremores me ia mandando corações verdes. Rafael Leão ainda ontem tentei falar, porque fomos avisados que isto ia acontecer hoje, para se dizer que o Sporting hoje morreu. Ontem tentei falar com o pai, já percebi que outros valores falaram mais alto. Espero que os sportinguistas percebam. Tentei alertar o pai, o Rafael ainda voltou a meter Sporting na página, mas os valores ou o tremor ainda foram maiores hoje. O Leão está esquecido do depoimento que deu na GNR sobre Alcochete, em que disse sobre os agressores: 'Olá estás bom, até reconheci alguns amigos'"

"Os jogadores foram enganados e já perceberam, porque tenho vários empresários de jogadores que rescindiram a perguntar se a partir de amanhã podemos negociar", revela o presidente leonino. Bruno de Carvalho deixou outra frase forte: "as rescisões só têm um único fundamento: o dinheiro".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De jvjd4215.06.18
    Confesso. Confesso que fui apoiante de BC. Confesso que deixei de o ser há poucos meses. Confesso que, hoje, sequer me espantará se vir uma foto dele na imprensa com umas braceletes, mais conhecidas por algemas.
1 Comentário
  • De jvjd4215.06.18
    Confesso. Confesso que fui apoiante de BC. Confesso que deixei de o ser há poucos meses. Confesso que, hoje, sequer me espantará se vir uma foto dele na imprensa com umas braceletes, mais conhecidas por algemas.
    Responder
     
     0
    !