Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Jogo quente decide quarto lugar da Liga

O Belenenses pode garantir hoje o quarto lugar se vencer em Braga (18h00, Sport TV1), num jogo que se prevê escaldante devido à rivalidade entre os dois clubes, atiçada ainda mais pelas declarações dos treinadores no lançamento da partida.
6 de Maio de 2007 às 00:00
Jesus treina o Belenenses
Jesus treina o Belenenses FOTO: Paulo Calado / Record
Jorge Costa, técnico do Sporting de Braga, deu o mote, anteontem, ao criticar o comportamento dos azuis no jogo da meia-final da Taça, que o Belenenses venceu por 2-1. “Algumas pessoas do Belenenses tiveram atitudes provocatórias inadmissíveis”, disse, garantindo: “Somos o quarto grande, somos melhores, eles vão passar um mau bocado.”
Jorge Jesus reagiu ontem com ironia, desvalorizando o jogo com os bracarenses ao admitir poupar jogadores para a final da Taça, frente ao Sporting, apesar de faltarem... 21 dias para o jogo do Jamor. “Em princípio farei algumas alterações, mas até amanhã [hoje] ainda vou decidir se ponho já a equipa a descansar neste jogo ou se apenas na próxima jornada frente ao Marítimo”, afirmou, considerando, em resposta a Jorge Costa, que “o Belenenses é melhor porque está em quarto e o Braga em quinto”.
O jogo está a suscitar grande expectativa em Braga e o estádio deverá encher porque as entradas são gratuitas – o clube pede apenas aos adeptos que levem roupa encarnada.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)