Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

JORGE COSTA APTO PARA A LUZ

O FC Porto ensaia esta tarde diante do Tourizense o ataque ao Benfica, numa altura em que o técnico Víctor Fernández já pode contar com o capitão Jorge Costa. O experiente central dos campeões europeus já está completamente restabelecido da lombalgia que o impediu de defrontar, no passado domingo, o Belenenses, pelo que esta tarde deverá reaparecer diante da equipa da II Divisão B, Zona Centro.
8 de Outubro de 2004 às 00:00
Jorge Costa deverá alinhar no amigável de hoje ante o Tourizense
Jorge Costa deverá alinhar no amigável de hoje ante o Tourizense FOTO: Torrecilla/EPA
Com Nuno Valente ainda a realizar treino condicionado na sequência da lesão que contraiu ao serviço da selecção diante da Letónia, o técnico Víctor Fernández dispõe, para o amigável desta tarde, apenas de treze futebolistas, dado que o brasileiro Carlos Alberto também continua em tratamento, na sequência da tendinite no joelho direito denotada após o jogo com os azuis do Restelo.
Vítor Baía, Nuno, Jorge Costa, Pedro Emanuel, Bosingwa, Areias, Pepe, Maciel, Diego, Hugo Leal, Derlei, Ricardo Costa e César Peixoto são os jogadores à disposição de Víctor Fernández, que esta tarde deverá voltar a recorrer a futebolistas da equipa B, à semelhança do que aconteceu já por duas vezes nos treinos desta semana de preparação para o clássico com o Benfica.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)