Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

JORGE COSTA EXCLUÍDO

O capitão Jorge Costa foi surpreendentemente excluído da convocatória do FC Porto para o jogo desta noite com o Estoril – 21h15, com transmissão televisiva na TVI –, na partida que marca o regresso de Derlei à competição após se ter lesionado na pré-temporada diante do vizinho Boavista.
18 de Setembro de 2004 às 00:00
Sem qualquer impedimento de ordem clínica, o central Jorge Costa acaba por ser o primeiro sacrificado de Víctor Fernández no âmbito da anunciada gestão do plantel, tendo em conta os seis confrontos que os dragões têm pela frente nos próximos 20 dias. Mesmo assim, não deixa de surpreender esta opção do espanhol, fazendo recordar o seu antecessor Del Neri que justificou o seu despedimento com o peso preponderante dos ‘senadores’ no balneário, inclusive do capitão Jorge Costa...
Para o jogo com o Estoril não só se antevêem alterações no eixo da defesa – Pedro Emanuel deverá jogar ao lado de Pepe –, como também se perspectiva sangue novo na dianteira: Luís Fabiano e Derlei.
Baía, Nuno, Seitaridis, Ricardo Costa, Areias, Costinha, Raul Meireles, Hugo Leal, Diego, Maniche, Carlos Alberto, Postiga, Maciel e McCarthy completam o lote de convocados.
ARRIETA PRONTO PARA O 'DRAGÃO'
O avançado Arrieta é a principal novidade na convocatória do Estoril para o jogo desta noite, com o FC Porto, no Estádio do Dragão (21h15 – TVI). O jogador falhou as duas primeiras jornadas da SuperLiga por estar a cumprir uma suspensão vinda da época anterior.
Lista de convocados: Jorge Baptista, Bruno, Rui Duarte, Buba, Dorival, Abadito, João Pedro, Maurel, Paulo Sousa, Pinheiro, NDoye, Elias, Fellahi, João Paulo, Luciano Rosa, Arrieta, Yuri e Hugo Santos.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)