Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Jorge Jesus receia Rio Ave

Exibição dos vila-condenses em Braga, seguida de vitória no Estoril, impressionou o técnico.
1 de Abril de 2014 às 14:00
Oblak e Markovic podem ser poupados por Jorge Jesus frente ao AZ Alkmaar, na Liga Europa
Oblak e Markovic podem ser poupados por Jorge Jesus frente ao AZ Alkmaar, na Liga Europa FOTO: Paulo Calado

Os sete pontos de vantagem sobre o Sporting, a cinco jornadas do fim, não chegam para convencer Jorge Jesus a lançar as ‘feras’ frente ao AZ Alkmaar, na quinta-feira, e descurar o jogo da próxima jornada com o Rio Ave (segunda-feira).

O CM sabe que o técnico já estava bem impressionado com a exibição da equipa de Vila do Conde no jogo das meias-finais da Taça de Portugal, com o Sp. Braga (0-0), e mais avisado ficou após a vitória alcançada pela turma de Nuno Espírito Santo no terreno do Estoril (1-0), um dos mais difíceis da Liga.

Além dos encarnados (2-1), apenas Vitória de Setúbal (2-0) e V. Guimarães (2-0) tinham conseguido igual proeza. Estes são alguns dos dados que Jesus irá transmitir aos jogadores na palestra que antecede o treino desta tarde, às 17h00.

Por tudo isto, Jesus vai voltar a mexer na equipa frente à formação holandesa, poupando vários titulares no jogo da Liga Europa.

No caso de Enzo Pérez, nem no banco irá marcar presença, já que foi punido com um jogo de suspensão pela UEFA, por ter visto o 2º cartão amarelo frente ao Tottenham.

Entretanto, ontem, Pawel Dawidowicz, de 18 anos, esteve em Lisboa a fazer exames médicos. O médio do Lechia Gdansk deverá assinar pelo Benfica para as próximas cinco temporadas. A imprensa polaca fala num negócio de dois milhões de euros.

jorge jesus receita rio ave
Ver comentários