Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Jorge Jesus gere ‘caso Luisão’

Jesus está a gerir a situação de Luisão e só a partir de amanhã irá tomar uma decisão sobre a sua utilização na sexta-feira (21h00, Sport TV 1), no jogo da Taça de Portugal, com o Moreirense.
13 de Novembro de 2012 às 01:00
LUISÃO, JESUS, BENFIQUISTAS, CASTIGO
LUISÃO, JESUS, BENFIQUISTAS, CASTIGO

Luisão não compete há dois meses, devido ao castigo que lhe foi aplicado pela UEFA, na sequência do incidente com o árbitro alemão Christian Fischer, no jogo particular com o Fortuna Düsseldorf, em Agosto último. Assim sendo, sabe o CM, a conversa que o técnico pretende ter com o jogador será determinante para a sua utilização neste jogo.

O central brasileiro, sabe o CM, está em perfeitas condições físicas, mas sem ritmo competitivo. Fonte próxima do plantel lembrou que há níveis de concentração e reacção que só a competição pode dar e "obviamente" Luisão não os tem neste momento.

Fazer um ou dois jogos pela equipa B era uma das soluções, mas o calendário apertado não o permite. Jesus quer gerir da melhor maneira o caso de Jardel, que esteve à altura na ausência do capitão e precisa de manter os níveis de motivação. Contudo, a lesão de Garay poderá viabilizar a dupla Luisão-Jardel em Moreira de Cónegos. 

LUISÃO JESUS BENFIQUISTAS CASTIGO
Ver comentários