Jorge Jesus considerou, na antevisão do encontro em Moscovo e citado pelo site oficial do Benfica, que será "um jogo de tudo ou nada para o Spartak" e que, por isso, a equipa russa terá que "arriscar".
Tanto Benfica como Spartak ainda não venceram no grupo G da ‘Champions’, liderado pelo Barcelona (seis pontos), seguido dos escoceses do Celtic Glasgow (quatro pontos), Benfica (um ponto) e Spartak (zero pontos).
Os ‘encarnados’ empataram na primeira jornada a 0-0 na visita ao Celtic e na segunda ronda perderam no Estádio da Luz perante o Barcelona (2-0).
O treinador das águias considera que encontrará no jogo de terça-feira, agendado para as 17h00 horas de Lisboa, um adversário "super motivado", pela necessidade de pontuar, e que criará algumas dificuldades devido "à qualidade" dos seus jogadores.
Já o médio André Gomes, um dos jogadores da equipa B que foi chamado para o jogo de quinta-feira da terceira eliminatória da Taça de Portugal, em Freamunde (4-0), e que marcou o último golo, salientou que o objectivo é vencer e pensar no apuramento.
"Queremos conquistar os três pontos. Teremos uma grande equipa pela frente, mas queremos conseguir o apuramento, isso é que é o importante", referiu o médio.
André Gomes integra uma lista de 20 jogadores que viajaram para Moscovo e na qual não constam os lesionados Nolito, Carlos Martins, Aimar e Kardec, bem como o capitão Luisão, ainda a cumprir castigo.
No mesmo dia, a partir das 19h45, o Barcelona recebe em Camp Nou os escoceses do Celtic.