Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Jorge Jesus mais perto de ficar

Treinador pode renovar contrato com as águias nas próximas semanas
24 de Maio de 2014 às 09:14
Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus já preparam a próxima temporada dos encarnados
Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus já preparam a próxima temporada dos encarnados FOTO: Luís Vieira

Jorge Jesus e Luís Filipe Vieira já estão a preparar a próxima temporada do Benfica. Treinador e presidente estiveram reunidos durante horas na SAD encarnada, na noite de quinta-feira, a delinear a pré-época, os reforços e não só: o tema da renovação também foi falado entre ambos, apurou o CM.

O técnico está de corpo e alma no projeto encarnado para a próxima época e, sabe o CM, existe a possibilidade de permanecer para lá de 2015. Os próximos encontros devem acontecer no início da próxima semana, antes de a estrutura técnica entrar no habitual período de férias.

Em entrevista ao jornal ‘Sol', Jorge Jesus voltou a reafirmar o desejo de ficar na Luz e garantiu que se sair "não será para qualquer clube". "A minha ideia é continuar. Mas eu sei lá o que pode... Bem, não me pode acontecer muito, porque o Barcelona já tem treinador, o Real Madrid também... O meu clube de sonho é o Benfica, mas depois do Benfica não posso sair para qualquer clube, como é óbvio. O Benfica é um clube de top, vou sair para onde? Para o Valência? Nada disso! Isso esqueça", disse o técnico, que este ano conduziu os encarnados à conquista de três troféus (Liga, Taça de Portugal e Taça da Liga).

Ainda na atualidade encarnada, e no que a reforços diz respeito, o avançado austríaco Kevin Friesenbichler (20 anos) mostrou-se ontem encantado por jogar no Benfica na próxima época: "Estou muito feliz. Sei que vou ter futuro no Benfica", disse ontem o jogador, que atuava nos alemães do Bayern de Munique, em entrevista ao jornal austríaco ‘Kleine Zeitung'.

Jorge Jesus Luís Filipe Vieira SAD Benfica
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)