Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Jorge Mendes espia Barça

Jorge Mendes terá montado uma rede de espionagem para seguir todos os passos do Barcelona no mercado de transferências, com o intuito de, posteriormente, inflacionar os preços dos jogadores pretendidos pelo clube catalão.
9 de Junho de 2011 às 00:30
Jorge Mendes é o empresário de José Mourinho e dos jogadores Cristiano Ronaldo e Pepe,  entre outros
Jorge Mendes é o empresário de José Mourinho e dos jogadores Cristiano Ronaldo e Pepe, entre outros FOTO: José Moreira/Record

A notícia, avançada ontem no site do semanário espanhol ‘Don Balón’, adianta ainda que o empresário português, o agente mais mediático e poderoso do Mundo – representante de Cristiano Ronaldo, Ricardo Carvalho, Pepe e José Mourinho, entre outros – pretende conhecer os nomes de todos os jogadores espanhóis e estrangeiros que possam interessar a Pep Guardiola.

Através dos contactos de que dispõe no mundo do futebol, Jorge Mendes conseguirá, alegadamente, estar a par das chamadas realizadas pelo director desportivo do Barcelona, Andoni Zubizarreta, e assim saber quais os agentes que trabalham com o clube ‘blaugrana’.

De acordo com a peça divulgada no site da revista espanhola, o agente FIFA mantém os seus amigos José Mourinho e Florentino Pérez (presidente do Real Madrid) informados acerca das intenções do maior rival no que toca a contratações para a próxima época. Outro objectivo será encarecer todas as transacções que o Barcelona possa vir a fazer.

O Correio da Manhã tentou obter uma reacção de Jorge Mendes mas até ao fecho desta edição não conseguiu entrar em contacto com o empresário.

JORGE MENDES BARCELONA DESPORTO EMPRESÁRIO
Ver comentários