Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Jorge Sousa árbitro da Supertaça

O árbitro Jorge Sousa foi ontem nomeado para dirigir a Supertaça Cândido de Oliveira, entre o FC Porto e o Paços de Ferreira, domingo, no Estádio Municipal de Aveiro, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
5 de Agosto de 2009 às 00:30
Jorge Sousa satisfeito
Jorge Sousa satisfeito FOTO: João Miguel Rodrigues

O juiz portuense, melhor árbitro das duas últimas temporadas, vai ser auxiliado por José Cardinal (Porto) e Tiago Trigo (Lisboa), enquanto Vasco Santos (Porto) será o quarto árbitro da Supertaça. Em declarações ao site da FPF, Jorge Sousa diz ter recebido a nomeação com "satisfação e orgulho", lembrando que "não é todos os dias que se tem o privilégio de participar numa final, pelo que a motivação é enorme".

"Apesar de vivermos um período de pré-época, tudo iremos fazer para que isso não se faça sentir. A equipa de arbitragem que vai subir ao relvado do Estádio Municipal de Aveiro tudo fará para ajudar a proporcionar um grande espectáculo", disse ainda o portuense, que está totalmente recuperado de uma lesão muscular que o afectou nas últimas semanas.

O encontro entre o FC Porto, campeão nacional e vencedor da Taça de Portugal, e o Paços de Ferreira, finalista vencido da competição, tem início marcado para as 20h45.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)