Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

JOSÉ COUCEIRO NÃO QUER REFORÇOS

O técnico José Couceiro reiterou ontem que a prioridade do clube é garantir a manutenção para ajudar a estabilizar a situação financeira. O treinador garante ainda que não é sua intenção pedir reforços à direcção e negou que tenha indicado a contratação de qualquer atleta para colmatar a saída de Jorginho em Janeiro.
4 de Dezembro de 2004 às 00:00
“Não pedi nenhum jogador ao presidente. O importante neste momento é salvar a equipa e garantir-mos o nosso objectivo o mais rápido possível”, sublinhou, negando, apesar do potencial que reconhece ao jovem leonino, o interesse em João Moutinho.
Em relação ao jogo de amanhã (19h00) com o Marítimo, o técnico não espera facilidades e realça a importância do apoio dos adeptos. “O jogo vai ser difícil uma vez que o nosso adversário vem de uma série de quatro jogos sem ganhar e tem uma boa equipa, que tem como objectivo atingir as competições europeias. Peço aos adeptos que venham ao estádio e apoiem a equipa. É importante para os jogadores saber que os sócios estão com eles”. Apesar das duas derrotas consecutivas que os vitorianos averbaram nas últimas jornadas (Gil Vicente e FC Porto), Couceiro garante que a sua equipa não está ansiosa. “Temos treinado bem e acredito que a minha equipa não vai entrar ansiosa, apesar de admitir que possa demonstrar algum nervosismo com o desenrolar do jogo”.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)