Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

José Mourinho em Londres

Português esteveno Estádio de Wembley acompanhado por Silvino e Rui Faria
28 de Maio de 2013 às 01:00
Mourinho na tribuna acompanhado por Rui Faria (dir.) e Silvino (esq.)
Mourinho na tribuna acompanhado por Rui Faria (dir.) e Silvino (esq.) FOTO: Richard Heathcote/Getty Images

José Mourinho esteve ontem em Londres, no Estádio de Wembley, onde assistiu à partida que garantiu a subida do Crystal Palace à Primeira Liga inglesa (1-0 diante do Watford). Na bancada do recinto que acolheu a final da Liga dos Campeões, entre Bayern e Dortmund (2-1), o técnico fez-se acompanhar por Silvino e Rui Faria.

A presença do ‘Special One’ em Londres e o facto de o defesa de 18 anos Nathaniel Chalobah, emprestado pelo Chelsea ao Watford, estar em campo contribuíram para alimentar os rumores na imprensa britânica de que José Mourinho vai começar a trabalhar nos blues já a partir do dia 2 de junho, depois de abandonar o comando técnico do Real Madrid.

Além das imagens do treinador português em Wembley, surgiu ainda na imprensa inglesa uma fotografia de José Mourinho nas imediações do hotel Imperial Wharf, onde ficou hospedado, situado a cerca de 1 quilómetro do estádio do Chelsea, Stamford Bridge.

Ainda ontem, Tito Vilanova, treinador do Barcelona, elogiou o português: "É um dos treinadores mais premiados do Mundo. Sempre conseguiu ganhar", acrescentou.

Mourinho realiza no sábado (16h00) o último jogo pelo Real Madrid, diante do Osasuna.

CHELSEA LONDRES FUTEBOL CLUBE MOURINHO
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)