Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

José Mourinho vai engolir o que disse

O ‘bate-boca’ entre ‘gunners’ e ‘blues’ continua. Arsenal e Chelsea só jogam esta tarde, mas o jogo psicológico já começou há muito. Primeiro foi Wenger a ‘desculpar’ uma eventual derrota com os milhões gastos por Mourinho, depois foi a vez do técnico português ‘atacar’ (“Henry e Vieira chegaram a Londres de borla!) e ontem foi a vez do guardião do Arsenal Almunia tentar intimidar o treinador dos ‘blues’...
12 de Dezembro de 2004 às 00:00
Mourinho continua a criar muitos ‘inimigos’ no futebol inglês
Mourinho continua a criar muitos ‘inimigos’ no futebol inglês FOTO: Chris Young/Epa
“É normal que ele fale assim [”Neste momento somos os melhores”, afirmou Mourinho] pois está no primeiro lugar. Não o conheço pessoalmente, mas dá-me a impressão que não passa de um arrogante. Mas amanhã (hoje) já não será assim, Mourinho vai engolir tudo o que disse”, revelou.
Quanto ao futebol propriamente dito, Arséne Wenger ainda tem dúvidas no ‘onze’ a utilizar. Devido ao castigo de Vieira e à lesão de Edu, o francês deverá apostar em Flamini (20 anos) e Cesc (17) para jogarem no meio-campo. Também a utilização de Ljungberg está em dúvida devido a lesão. Eis a formação provável: Almunia; Lauren, Campbell, Toure e Ashley Cole; Fabregas, Flamini, Bergkamp e Pires; Reyes e Henry
Já José Mourinho deverá apresentar a seguinte equipa: Cech Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, Terry e Gallas; Makelele, Smertin, Lampard e Robben; Duff e Drogba.
EVERTON NA PERSEGUIÇÃO
Entretanto, o Everton aproximou-se ontem do primeiro lugar ao vencer em caso o Liverpool (1-0). Carsley, aos 67’, colocou os comandados de David Moyes a apenas três pontos do Chelsea, dois à frente do Arsenal.
Eis os resultados de ontem: Everton-Liverpool, 1-0; Crystal Palace- Blackburn Rovers, 0-0; Manchester City-Tottenham, 0-1; Newcastle-Portsmouth, 1-1; Norwich-Bolton, 3-2; Southampton-Middlesbrough, 2-2 e West Bromwich-Charlton, 0-1. Hoje: Aston Villa-Birmingham e Arsenal-Chelsea. Amanhã: Fulham -Manchester United.
Ver comentários