Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Jose pede jogo limpo

José Mourinho apelou ontem ao fairplay de todos os intervenientes na final da Taça de Inglaterra que hoje se disputa no Estádio de Wembley entre Chelsea e Manchester United.
19 de Maio de 2007 às 00:00
Mourinho quer espectáculo
Mourinho quer espectáculo FOTO: Dylan Martinez, Reuters
“Queremos um jogo limpo e justo. O árbitro [Steve Benett] é experiente mas vai precisar da ajuda de todos. Da parte do Chelsea terá essa ajuda, ficarei muito desapontado se os jogadores entrarem no caminho das provocações. Desde a minha juventude que sonho participar neste jogo e quero contribuir para que seja um grande evento”, afirmou o treinador do Chelsea, que tem nesta partida a última ocasião de vencer um grande troféu esta época.
Mas os blues não podem contar com Ricardo Carvalho, Shevchenko, Ballack, Robben e Asley Cole, todos lesionados, e Drogba até já disse que “o Manchester é favorito”.
Do lado da equipa de Ronaldo, o defesa Gary Neville é a única baixa de peso e o treinador Alex Ferguson já disse que pretende evitar a decisão por penáltis.
O Estádio de Wembley esteve sete anos em obras de remodelação e hoje será reaberto. O príncipe William, herdeiro do trono, será o anfitrião de uma cerimónia que contará com a presença de 50 antigos jogadores que jogaram em Wembley, entre eles Schmeichel, ex-guarda-redes de M. United e Sporting.
Ver comentários