Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

José Peseiro eleito o melhor da época

O treinador do Sporting, José Peseiro, foi considerado o melhor do ano, apesar de nada ter ganho esta temporada, numa eleição organizada pela Liga de Clubes, no âmbito da SuperGala.
24 de Maio de 2005 às 00:58
O técnico ‘leonino foi eleito pelas redacções de quatro órgãos de comunicação social: ‘Sport TV’, ‘TSF’, ‘Jornal de Notícias’ e ‘O Jogo’. No momento de receber o prémio, Peseiro relembrou todos os treinadores da SuperLiga: “O nosso futebol não envergonha o País”.
Vítor Baía (melhor guarda-redes e carreira) João Moutinho (melhor médio ofensivo e revelação), Liedson (mais valioso, melhor avançado e melhor marcador), Luisão (melhor central), Jorge Luiz (melhor lateral), Manuel Fernandes (melhor médio defensivo), Wender (melhor extremo), Benfica (melhor equipa) e Pedro Henriques (melhor árbitro) também foram premiados.
A SuperGala foi organizada pela Liga, é certo, mas a verdade é que esteve aberta apenas aos órgãos de comunicação patrocinadores da cerimónia. Os demais jornalistas foram relegados para uma sala minúscula (4x4 metros), com apenas um monitor diminuto e que, pasme-se, não emitia qualquer som. Lamentável, quando a organização é da Liga.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)