Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

José Peseiro exige ambição

"Para alcançarmos o nosso objetivo [3º lugar na Liga, que dá acesso à Champions] é essencial a determinação, entrega, ambição e coesão da equipa", disse ontem José Peseiro na antevisão do jogo de hoje (20h00, SportTV 1), em Barcelos, com o Gil Vicente.
15 de Março de 2013 às 01:00

"Temos de estar focados totalmente no jogo. Não nos podemos agarrar ao passado, temos jogadores com experiência, mas mais importante é que a equipa coloque tudo em campo. É que a experiência não ganha jogos", acrescentou, reconhecendo que, até ao final da Liga, "todos os jogos são finais".

José Peseiro lembrou ainda a importância de os arsenalistas, não terem sofrido golos nos últimos três jogos: dois do campeonato (Marítimo, 2-0; Olhanense, 1-0) e um para a Taça da Liga (Benfica, 0-0): "Neste momento somos uma equipa mais pragmática e realista, com menos posse de bola, mas menos exposta. O nosso adversário também quer vencer e fazer pontos. Vem de uma derrota pesada [0-5, Benfica], mas nunca sabemos como irá reagir", concluiu.

O Sp. Braga está em 3º lugar no campeonato, com 40 pontos, mais um do que o P. Ferreira (4º). Já o Gil Vicente ocupa a 13ª posição (19).

sp. braga josé peseiro liga dos campeões paços de ferreira
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)