Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

José Veiga anuncia mudanças após Penafiel

O gestor do futebol profissional do Benfica, José Veiga, revelou ontem que vão haver mudanças no plantel depois do encontro de sábado com o Penafiel, referindo--se à entrada e saída de jogadores. Os ‘encarnados’ estão em negociações com alguns atletas e no decorrer da próxima semana poderá ser anunciada uma contratação, altura em que deverão ser conhecidas também as saídas de Argel, Paulo Almeida e Zahovic já em Janeiro.
16 de Dezembro de 2004 às 00:00
O gestor promete novidades para a próxima semana
O gestor promete novidades para a próxima semana FOTO: Record
Certo é que após o treino de ontem de manhã, no Estádio Nacional, Veiga referiu que estão para breve mudanças no futebol benfiquista. “Depois de Penafiel vamos analisar toda a situação e daremos então conhecimento do que se vai passar”, afirmou, pedindo concentração para o próximo compromisso, onde é importante conquistar a vitória. “Até ao jogo com o Penafiel não haverá nenhuma contratação. Vamos tentar ganhar o desafio, pois isso é que é importante agora”.
Sobre o insucesso das contratações efectuadas no defeso, nomeadamente Everson, o gestor foi peremptório. “Não estou arrependido de nada. Estou de consciência tranquila e em sintonia com a equipa técnica. Estamos optimistas para o futuro”.
Ver comentários