Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Juve Leo critica direção do Sporting e diz que alguns dirigentes querem acabar com a claque

Juventude Leonina assegura que vai continuar com ou sem protocolo com o clube.
Record 25 de Agosto de 2019 às 23:31
Juventude Leonina
Mustafá chefia a Juve Leo
Juventude Leonina
Mustafá chefia a Juve Leo
Juventude Leonina
Mustafá chefia a Juve Leo
A Juventude Leonina emitiu este domingo um comunicado no qual acusa "alguns dirigentes desta nova direção" do Sporting de tentarem acabar com a claque. 

Na mesma nota, o grupo de adeptos frisa ter sido alvo de difamação no recente comunicado do clube sobre o novo protocolo com as claques. É ainda assegurado que a Juventude Leonina é para continuar na próxima temporada, "com protocolo ou sem protocolo" com o Sporting.

Leia o comunicado na íntegra:
"A Juventude Leonina vem agradecer o apoio de todos os ultras que se deslocaram ao estádio do Portimonense. Grande apoio na bancada, grande apoio à equipa, a qual também queremos felicitar e relembrar que este é o caminho do Sporting Clube de Portugal.

Não podemos contudo, deixar de dar uma palavra sobre a atual direção do nosso clube. Lamentamos o último comunicado do Sporting Clube de Portugal, de à três dias atrás, sobre os GOA, onde é claramente feita uma difamação e é pena, que desde a chegada de alguns dirigentes desta nova direção, que não têm feito outra coisa senão tentar acabar com a Juventude Leonina.

O que nós podemos assegurar aos nossos associados, é que para a próxima época, com protocolo ou sem protocolo, a Juventude Leonina não ira acabar!

Os dirigentes passam e nós estamos sempre cá.

QUEM NOS TENTA DERRUBAR, SÓ PERDE TEMPO EM TENTAR!

UM DIA JUVE LEO, JUVE LEO ATÉ MORRER!
SPORTING SEMPRE!"
Sporting Clube de Portugal Juve Leo Juventude Leonina desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)