Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Juventus dá Tiago para ter Luisão

A Juventus está à procura de um central para render o lesionado Jorge Andrade e, de acordo com a Imprensa italiana, uma das possibilidades em cima da mesa é contratar em Janeiro o benfiquista Luisão, com o médio Tiago a servir de moeda de troca.
11 de Outubro de 2007 às 00:00
Tiago quer sair da Juventus e o clube italiano nunca escondeu que gostaria de contratar Luisão
Tiago quer sair da Juventus e o clube italiano nunca escondeu que gostaria de contratar Luisão FOTO: Fernando Ferreira / Record
Contratado esta época pela Juve por 13 milhões de euros, Tiago não é opção para o técnico Claudio Ranieri e já manifestou aos responsáveis do clube de Turim a intenção de sair em Janeiro, na reabertura do mercado.
Depois de já ter sido colocado na rota de FC Porto e Sporting, Tiago surge agora como uma possibilidade para o Benfica, embora sejam vários os obstáculos que se colocam. A começar pelos 180 mil euros de salário que ganha na Juve. E a acabar na forma como o jogador saiu do Benfica, não poupando críticas a José Veiga e a Luís Filipe Vieira. Resta também saber qual a disponibilidade dos encarnados para perder Luisão. Já Camacho certamente veria com bons olhos o regresso do médio. A Juve está a estudar diversos cenários, tendo também referenciados: Fernando Meira (Estugarda) e Bruno Alves (FC Porto). Refira-se que o presidente do Lyon, Jean Aulas, afirmou ontem que Tiago “tecnicamente é super mas fisicamente não”, explicando assim o seu fracasso na Juve.
ADU ELOGIA CAMACHO
Entretanto, o benfiquista Freddy Adu foi ontem convocado para a selecção dos Estados Unidos que defronta a Suíça na próxima quarta-feira. “É sempre motivante ser chamado à selecção. Estou a evoluir no Benfica. Camacho é especial e tenho aprendido muito com ele”, disse ao CM no aeroporto de Lisboa, onde se ia cruzando com a selecção portuguesa que partiu para Baku. O Benfica treinou ontem no Seixal desfalcado dos internacionais. Petit acelerou a recuperação e pode regressar dia 28 frente ao Marítimo.
Ver comentários