Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Kaká quer Ronaldo

O brasileiro Kaká revelou ontem o desejo de jogar ao lado de Cristiano Ronaldo no AC Milan (Itália). Um dia após o triunfo por 3-0 sobre o Manchester United no Giusseppe Meazza, o avançado brasileiro, que apontou o primeiro golo da sua equipa, apelou em declarações à ‘Sky Sports’ para que o português vá para Itália.
4 de Maio de 2007 às 00:00
“Ele devia transferir--se para o Milan para jogarmos juntos. Nunca se sabe”, referiu o mais forte concorrente de Cristiano Ronaldo ao título de Melhor Jogador do Mundo de 2007.
O médio ofensivo abordou ainda a possibilidade de ser ele a mudar-se para Inglaterra: “Se um dia deixar o AC Milan, certamente colocarei a hipótese de jogar numa equipa inglesa. Adoro a competição, o desafio”.
Também o vice-presidente do AC Milan, Adriano Galliani, já havia revelado a vontade de contratar o português para tornar a sua equipa “imbatível”.
“Com Ronaldo, Kaká e Cristiano Ronaldo poderia ir tranquilamente ao cinema e depois perguntar, sem preocupações, qual foi o resultado do Milan”, disse o dirigente milanês, prometendo entrar na corrida pela contratação do extremo do Manchester United.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)