Sub-categorias

Notícia

Kalinic, o croata expulso da seleção que vai ver a final no sofá

Avançado do Milan foi mandado para casa pelo seleccionador da Croácia depois de se recusar a entrar.
12.07.18

Os croatas vivem dias de sonho. Pela primeira vez a seleção de futebol atinge a final do Mundial. Mas há um que não deve estar assim tão contente, Kalinic recusou-se a entrar no primeiro jogo da fase de grupos e o treinador mandou-o para casa.

No meio dos quatro milhões de Croatas está Kalinic, atual ponta-de-lança do AC Milan, que não deve estar assim tão contente com esta final. O avançado foi enviado de volta para casa pelo treinador Zlatko Dalic, depois de se ter recusado a entrar na primeira jornada da fase de grupos.

O avançado alegou problemas de costas e recusou-se a aquecer nos minutos finais do jogo com a Nigéria que acabou com 2-0 para a seleção croata.

O treinador desconhecido

Zlatko Dalic, o treinador praticamente desconhecido da seleção croata, falou aos jornalistas no final dessa partida e alegou um problema com o avançado, que dias mais tarde viria a abandonar a comitiva da Croácia.

De salientar que Dalic entrou para treinador da seleção que vai disputar a final do Mundial, num momento de aperto. A qualificação chegou mesmo a estar em risco, só uma vitória frente à Ucrânia em Kiev salvava os croatas, que viriam então a conquistar os 3 pontos e a seguir para o play-off com a Grécia.

Domingo chega então o grande dia para a seleção da Croácia, o melhor que tinham conseguido foi um terceiro lugar em 1998, num Mundial que curiosamente foi ganho pela França.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!