Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

KAREN E JARDEL DE NOVO JUNTOS

Mário Jardel e Karen Ribeiro têm vivido juntos, partilhando a mesma residência, desde o regresso do casal do Brasil, após o falecimento do ex-sogro do avançado do Sporting.
12 de Março de 2003 às 00:00
O CM sabe, e até Karen já o expressou, que o ambiente entre os dois é óptimo e entre os seus amigos há já quem aposte em nova reconciliação do popular casal, meses depois de terem consumado o divórcio. Jardel, por ele, nem quer que Karen regresse para o Brasil...

Para já, e depois de Karen ter, por duas vezes, adiado o regresso a São Paulo, juntamente com os dois filhos do casal – Júnior e Victória – tudo aponta para que a ex-esposa de Jardel viaje no próximo fim-de-semana para o Brasil, apesar de ainda não existir uma data definida.
Como consequência do bom momento que o casal atravessa, sabe o CM que o goleador já pediu mesmo a Karen para que esta abdique de viajar nos próximos dias e permaneça em Portugal, com os filhos e com ele próprio.

Só que Karen está apostada em concluir os estudos que iniciou em São Paulo e não parece disposta a ceder. A ex-modelo é aluna aplicada num curso de jornalismo, área que desde cedo lhe interessou, ou não fosse o seu falecido pai também ele um jornalista muito conceituado no Estado de Rio Grande do Sul.
Ainda assim, o jogador do Sporting tem sido o grande apoio da ex-esposa e, nos últimos dias, tudo tem feito para a alegrar neste período difícil da sua vida, revelando-se de uma disponibilidade tão grande que devolveu a harmonia à família. De repente, voltou a pensar-se em união.

‘SuperMário’, Karen e os filhos voltam a ter motivos para sorrir em conjunto e, quem sabe se, dentro de pouco tempo, ‘artilheiro’ e ex-modelo não reatam de vez...
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)