Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Kaz quer mostrar-se a Jesualdo

Com os dois golos marcados no jogo de treino com o Ribeirão – vitória do FC Porto por 2-1 –, o médio polaco Kazmierczak terá certamente mostrado a Jesualdo Ferreira que pode voltar a ser o ‘Kaz’ que brilhou no Bessa na última época.
18 de Novembro de 2007 às 00:00
Kazmierczak
Kazmierczak
O médio portista apenas jogou nove minutos na Liga portuguesa esta época – no empate da semana passada frente ao Estrela da Amadora, na Reboleira (2-2) – e espera por uma oportunidade para poder agarrar a titularidade. O internacional polaco protagonizou uma das novelas do Verão no mercado de transferências, depois de ter sido disputado por FC Porto e Benfica.
Entretanto, o FC Porto regressa amanhã aos treinos, para preparar o embate com o V. Setúbal. Jesualdo só poderá contar com todo o plantel no treino de quinta-feira.
MULTA PARA O MARSELHA
O Marselha foi multado pela UEFA em 24 500 euros (40 mil francos suíços) devido ao mau comportamento dos seus adeptos no jogo com o FC Porto, no Estádio do Velodrome, realizado a 24 de Outubro. Um responsável pela segurança do clube gaulês revelou que a multa foi aplicada devido ao uso de fumos e ao arremesso de objectos para o relvado.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)