Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Kelvin espreita titularidade

Kelvin deve ser a aposta de Vítor Pereira para o ataque do FC Porto, amanhã (19h45, TVI), na final da Taça da Liga, diante do Sp. Braga, em Coimbra.
12 de Abril de 2013 às 01:00
kelvin, defour, titularidade, vítor pereira, sp.braga
kelvin, defour, titularidade, vítor pereira, sp.braga FOTO: Luís Vieira

O extremo brasileiro foi decisivo na vitória frente aos minhotos para a Liga (3-1) ao apontar dois golos e, sabe o CM, deve merecer voto de confiança para novo embate com os arsenalistas. O sacrificado seria o belga Steven Defour (exibição apagada na última segunda-feira). Na mesa está também a possibilidade de o russo Izmailov (cumpriu um jogo de castigo com o Sp. Braga) entrar para uma das alas.

Ainda no que à equipa titular diz respeito, a entrada do médio Castro não está descarta, enquanto Fabiano deverá ser o guarda-redes.

Entretanto, ontem, Varela manteve o treino condicionado, enquanto Maicon fez tratamento à lesão (pé direito) sofrida no jogo da última jornada da Liga. Sebá, da equipa B, integrou o trabalho da equipa principal.

O FC Porto volta hoje aos treinos, no Olival (10h30), seguindo-se a conferência de imprensa de Vítor Pereira (13h05). Pela primeira vez desde o início da Taça da Liga (2007/08), não vai existir conferência de imprensa conjunta dos dois técnicos intervenientes na final. 

kelvin defour titularidade vítor pereira sp.braga
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)