Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

KENEDY NÃO SAI A CUSTO ZERO

É ponto assente! Daniel Kenedy não vai sair do Marítimo sem que os madeirenses recebam algumas contrapartidas financeiras. Foi o próprio presidente do clube, Carlos Pereira, quem o disse ontem, sem negar que existe, de facto, “alguma insatisfação por parte do atleta”.
19 de Dezembro de 2003 às 00:00
No entanto, aludiu igualmente para o facto de na época passada, enquanto o jogador esteve suspenso por ter acusado positivo num controlo ‘anti-doping’, o clube ter cumprido sempre com as suas obrigações. “O ano passado também tivemos custos e ainda não houve retorno”, frisou. De resto, Carlos Pereira foi peremptório ao afirmar que ao Marítimo “ainda não chegou nenhum contacto”, porém disse que caso haja “interesse, o clube está receptivo a rentabilizar activos da colectividade”.
Assim sendo, não está posta de parte a possibilidade de Kenedy abandonar a turma madeirense, desde que o Marítimo seja compensado em termos financeiros.
Certo é que o esquerdino poucas hipóteses tem tido de mostrar o seu potencial e certamente quererá fazê-lo o quanto antes noutras paragens.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)