Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Kléber fica no Cruzeiro

Parece terminado o braço-de-ferro entre FC Porto e Cruzeiro com vista à transferência de Kléber de Belo Horizonte para o Estádio do Dragão. Ao que o CM apurou, os dois clubes terão rompido as negociações durante a tarde de ontem, devido à intransigência tanto do Cruzeiro como do jogador, que não cederam nas pretensões exigidas.
27 de Agosto de 2009 às 00:30
Kléber exigiu um vencimento anual na ordem dos 1,2 milhões de euros líquidos
Kléber exigiu um vencimento anual na ordem dos 1,2 milhões de euros líquidos FOTO: Record

O Cruzeiro quer dez milhões de euros pelo passe do atleta enquanto o internacional canarinho não admite deixar o seu país por menos de 1,2 milhões/ano líquidos. Do lado dos dragões, a intenção é esticar a corda ao máximo quando estamos a apenas cinco dias do fecho do mercado de transferências. Ao que o CM apurou, os dragões tentaram a dispensa do avançado brasileiro da partida de amanhã à noite diante o Botafogo, no Rio de Janeiro, temendo uma eventual lesão do jogador de 26 anos. O Cruzeiro não gostou da ousadia e decidiu romper qualquer contacto com os tetracampeões nacionais.

Ontem, Cristian Rodríguez mostrou-se confiante no sucesso do tetracampeão nacional na nova época apesar da saída de jogadores nucleares como Lisandro Lopez ou Lucho González. "Temos os mesmos argumentos. Perdemos Lisandro que era um jogador importante, mas ficámos com Falcão que é semelhante", disse, satisfeito por estar recuperado da lesão que o impediu de se apresentar a cem por cento neste início de temporada.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)