Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Labyad quer continuar no PSV Eindhoven

O marroquino Zakaria Labyad, dado como possível reforço do Sporting para a próxima época, revelou a intenção de continuar no PSV Eindhoven se o treinador Phillip Cocu permanecer no clube holandês.
9 de Abril de 2012 às 15:23
Labyad quer permanecer no PSV Eindhoven, apesar de Godinho Lopes o ter dado certo no Sporting
Labyad quer permanecer no PSV Eindhoven, apesar de Godinho Lopes o ter dado certo no Sporting FOTO: Getty Images

Em declarações publicadas hoje no site da FIFA, o médio Zakaria Labyad considera que a permanência do treinador Phillip Cocu no comando técnico do PSV irá ser determinante na definição do seu futuro.

"Já o afirmei, e repito, que pretendo continuar aqui e não é minha vontade sair para o estrangeiro", disse Labyad, que acredita que Cocu é o treinador que irá devolver o PSV aos sucessos de outros tempos.

Ainda de acordo com o futebolista, o treinador tem um bom relacionamento não só com os jogadores como com os adeptos, que, durante os jogos, não se cansam de gritar o seu nome. "Espero que ele [Phillip Cocu] seja o nosso treinador para a próxima época", referiu Labyad, desmistificando a ideia errada de que pretende sair do clube a qualquer preço.

Segundo Labyad, se Cocu continuar ele também irá permanecer e abortar o alegado interesse do Sporting. "O que está em causa não é o que o PSV tem para me oferecer, mas sim qual o treinador para a próxima época", referiu.

Em entrevista à RTP, o presidente do Sporting, Godinho Lopes, referiu que Labyad seria reforço para a próxima temporada.

Labyad PSV Eindhoven Cocu sporting mercado
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)