Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

LARSSON VAI ASSINAR PELO BARCELONA

O avançado sueco Henrik Larsson vai submeter-se esta tarde a testes médicos no Barcelona, após o que assinará contrato com o clube espanhol, foi anunciado esta terça-feira. Está assim definitivamente afastada a possibilidade de a ‘estrela’ sueca poder vir a ingressar no Benfica, como chegou a ser equacionado.
29 de Junho de 2004 às 11:23
Henrik Larsson
Henrik Larsson FOTO: d.r.
O jogador, com 32 anos de idade, que deixou de representar o campeão escocês Celtic de Glasgow no final da última temporada, deverá ser apresentado oficialmente como novo reforço do plantel do Barça quarta-feira de manhã.
De acordo com os media espanhóis, Larsson prepara-se para assinar um contrato válido para dois anos e receberá um salário da ordem dos dois milhões de euros por temporada mais bónus de jogos.
A ‘estrela’ sueca, que foi persuadida a representar a selecção do seu país no Euro’2004, foi o melhor marcador da equipa treinada por Soderberg e Lagerback, com três golos apontados, contribuindo para o apuramento dos nórdicos para os quartos-de-final do torneio, onde foram eliminados pela República Checa.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)