Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

LEÃO FRÁGIL COMO CRISTAL

O Sporting perdeu ontem, por 0-1, frente ao Crystal Palace, no seu primeiro jogo na digressão em Inglaterra, com um golo de Popovic (72’). A pré-época não está a correr de feição a José Peseiro, que em quatro jogos apenas conseguiu vencer o modesto Sarilhense.
29 de Julho de 2004 às 00:00
Na primeira parte, a equipa lisboeta impôs o seu melhor jogo, mostrando ter neste momento um meio--campo muito forte e seguro, com destaque para Carlos Martins e Hugo Viana. No entanto, ao longo de todo o encontro ficou patente a ausência de uma referência no ataque, capaz de concretizar em golos os lances criados pelos médios ‘leoninos’.
Destaque para a estreia do chileno Maurício Pinilla, avançado apresentado segunda-feira pelos ‘leões’, que na única oportunidade de que dispôs não conseguiu mais do que um remate fraco.
MÉDIO ROGÉRIO CHEGA HOJE
Entretanto, o médio brasileiro Rogério, que se desvinculou na terça-feira do Corinthians, chega esta manhã (6h40) ao Aeroporto da Portela acompanhado pela sua mulher e pelo seu empresário, Jorge Baidek.
O agente do atleta revelou que terá uma derradeira reunião com os dirigentes ‘leoninos’ para acertar “pequenos detalhes”, após a qual o acordo entre as partes será finalmente oficializado.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)