Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Leão incomodado com Jorge Sousa

O Sporting ficou incomodado com a actuação do juiz Jorge Sousa no desafio de domingo frente ao Sp. Braga e pondera enviar uma exposição à Liga com o levantamento de erros do árbitro. Pelo que o CM apurou, o Sporting entende que o primeiro golo do Sp. Braga é antecedido de falta (pé em riste sobre Derlei), o segundo nasce de uma falta sobre Vukcevic e no terceiro não pode haver certezas de que a bola, aliviada por Izmailov, tenha mesmo ultrapassado a linha na totalidade. E houve ainda uma falta sobre Vuk à entrada da área que não foi marcada.
10 de Fevereiro de 2009 às 00:30
Izmailov tira a bola da baliza, o árbitro auxiliar assinalou golo
Izmailov tira a bola da baliza, o árbitro auxiliar assinalou golo FOTO: José Manuel Ribeiro / Reuters

Hoje, a equipa técnica vai visionar o jogo para depois a SAD tomar decisões. Em Alvalade acredita-se que o benefício ao Sp. Braga possa ser uma compensação pelos prejuízos com Benfica e FC Porto.

O CM sabe que elementos ligados ao futebol leonino estranharam o comportamento do Sp. Braga, que desta vez não veio dizer que tinha sido beneficiado. Dirigentes bracarenses tinham referido que o Sp. Braga era prejudicado contra os grandes, mas as fontes contactadas esperavam que os minhotos corrigissem e tivessem dito que isso não aconteceu com os leões.

MOUTINHO FALA DO EVERTON

João Moutinho revelou que se sente preparado para emigrar, na resposta ao interesse do Everton, que desde Agosto tem tentado a contratação do médio leonino. "Estou consciente do interesse do Everton. Sair para o estrangeiro é uma opção e sinto-me preparado para subir esse degrau rumo a um desafio desses", disse o capitão, citado pela imprensa inglesa, sem poupar elogios ao Everton. "O Everton é um bom clube e Nuno Valente deu-me indicações positivas", referiu o jogador que fez no domingo o 96º jogo seguido pelos leões. 

NOTAS

TIUÍ: CONFIANÇA NO TÍTULO

"Temos valor para conquistar o título", disse Tiuí, avançado do Sporting, em declarações ao jornal oficial do clube. O brasileiro voltou a ter uma oportunidade na equipa com a ausência de Postiga

LIEDSON: VOLTA HOJE A TREINAR

Liedson volta hoje aos treinos no relvado com os companheiros, depois de ter falhado dois jogos por uma lesão no joelho esquerdo sofrida há pouco mais de uma semana, na Trofa

 

Ver comentários